Atendimento: (61) 98401-1944 (Whatsapp)

Curso de Etiqueta Profissional

Curso de Etiqueta Profissional

Objetivos:

Saber se comportar dentro e fora da empresa, atender um cliente, lidar com colegas difíceis e acertar no vestuário, são apenas algumas das posturas necessárias ao profissional moderno, que promoverão o diferencial da empresa no trato com cliente, atendendo as prerrogativas no Código de Defesa do Consumidor. O mercado de trabalho para o profissional de atendimento é amplo, e continua crescendo, acompanhando o crescimento do lazer e dos serviços. É necessário que o profissional seja pró-ativo e determinado, pois o bom atendimento dos clientes requer atenção e simpatia, além disso, para se destacar também é importante que o profissional se atualize constantemente por meio de cursos e treinamentos.

Você sabe se portar em uma reunião de negócios?

Saiba que você só tem UMA oportunidade de causar uma boa primeira impressão.

Atualmente o comportamento social e empresarial são diferenciais importantes para alavancar sua vida pessoal e profissional.

Novas turmas serão abertas em breve, preencha o formulário abaixo e seja avisado.

Conteúdos do Curso:

Etiqueta Profissional

  • 1. Etiqueta Antes e Agora
  • 1.1 O que é Etiqueta no século XXl.
  • 1.2 O segredo da carreira bem sucedida. Conhecimento técnico, equilíbrio estético e etiqueta nos relacionamentos interpessoais.
  • 2. Imagem pessoal, a “Marca” é você
  • 2.1 Os profissionais que conquistam empregos e crescem. A nova imagem a ser trabalhada.
  • 2.2 Imagem, Estilo e Etiqueta.
  • 3. Elegância ao Vestir
  • 3.1 O Visual da Mulher profissional.
  • 3.2 O Visual do Homem Profissional.
  • 3.3 Dicas para se produzir profissionalmente.
  • 3.4 As cores no vestuário.
  • 4. Comunicação com etiqueta e estilo
  • 4.1 Comunicação é nossa marca nosso carimbo pessoal.
    Linguagem verbal.
    Linguagem corporal.
  • 4.2 Detalhes da comunicação que podem facilitar ou dificultar os relacionamentos e atendimento.
  • 4.3 Apresentação pessoal e a linguagem postural.
    Cuidados com a aparência.
    Olhar, sorrir, gestos, ouvir.
    Empatia e satisfação.
  • 5. Atender bem é uma questão de estilo
  • 5.1 Apresentações profissionais, recepção de visitante e cartão de visita.
  • 5.2 Características de um bom atendimento.
  • 5.3 E- mail.
  • 5.4 Postura nas reuniões.
  • 6. Interação pessoal no local de trabalho. (superiores, subordinados e clientes)
  • 6.1 Manual de convivência.
  • 6.2 Atendimento.
  •  6.3 Conquiste seu espaço.
  • 7. Atendimento telefônico
  • 7.1 Atendimento telefônico.
  • 7.2 Habilidades pessoais.
  • 8. Compromissos com o cliente.
  • 8.1 Promessas.
  • 8.2 Expectativas.
  • 8.3 Espantando o cliente.
  • 9. Interação pessoal no local de trabalho. (superiores, subordinados e clientes)
  • 9.1 Manual de convivência.
  • 9.2 Atendimento.
  • 9.3 Conquiste seu espaço.
  • 10. Etiqueta nas refeições
  • 10.1 Postura adequada à mesa.
  • 10.2 Gafes que você deve evitar.
  • 10.3 Uso de copos, talheres e pratos.

 

Depoimentos de quem já participou dos meus cursos:

Depoimento 01Sílvia Seabra é uma pessoa muito querida e especial. Seu profundo conhecimento sobre as boas maneiras é um “produto” cada vez mais raro na sociedade contemporânea. O dinamismo da busca pela informação e a superficialidade do conhecimento nos dias de hoje acabam dificultando a percepção das pessoas acerca do valor de uma boa postura e uma conduta adequada nos meios sociais, notadamente em ambientes mais formais. Os ensinamentos passados pela Sílvia são de grande valia para todos os tipos de profissionais e para aqueles que pretendem se portar de forma adequada no meio social em que convivem, afinal de contas bons modos são sempre necessários, não importa para qual motivo. A Silvia consegue ensinar com tanta naturalidade que seus alunos aprendem tudo com muita facilidade. Seu jeito espontâneo e ao mesmo jeito discreto encanta todos ao seu redor. Obrigado Sílvia, por tudo que me ensinou. Parabéns pela coragem de enfrentar os desafios dessa bela iniciativa, seu projeto é muito importante para resgatar a tradição dos bons modos.

Francisco Nunes

________________________________________________________________________________

Depoimento 02A sociedade atual enfrenta uma série de desalinhos, de quebra de paradigmas, de alterações de conduta e principalmente no que tange ao comportamento nas relações sociais. Não me digam que BOAS MANEIRAS SAIU DE MODA, não, isso é inaceitável, pois a regra do bem conviver e do trato social não é moda, e sim EDUCAÇÃO. E, por falar nisso, quem mais que SILVIA SEABRA para mostrar e ensinar as regras do bem viver, do comportamento, as bases da etiqueta a mesa, o comportamento em ambiente corporativo, ou ainda como receber bem seus convidados. Falar de SILVIA SEABRA é falar de bom senso, é falar de EDUCAÇÃO, todo e qualquer outro depoimento torna-se redundante para falar dela, que sabe melhor que ninguém polir uma pedra bruta e transformá-la em diamante.

Marylene Kern Relações Públicas e Consultora de Marketing na MAK Consultoria.

________________________________________________________________________________

Depoimento 04Gostaria de expressar minha gratidão e alegria em ter participado com você desse curso maravilhoso, foram momentos preciosos para aprender e sedimentar algumas normas de etiqueta e de bom comportamento!

Que Deus te abençoe cada dia mais, te guarde e te faça prosperar em todos os seus caminhos e projetos. Você realmente é uma querida e sabe exatamente o que ministra!! Foi um grande privilégio mesmo!

Andréia Araújo Cerimonial / Gestora de Eventos

Newsletter

Contato

Whatsapp: (61) 98401-1944
Email: silvia@silviaseabra.com.br
Muito Mais Que Etiqueta - CNPJ: 19.933.120/0001-70

Redes Sociais