Atendimento: (61) 98401-1944 (Whatsapp)

Elegância atemporal

Enquanto os anos passam, a elegância fica. Vista-se de acordo com sua idade, assumindo sua personalidade sem medo de ser estilosa. Se você não se sente bem num vestido, não adianta vesti-lo para parecer mais elegante.

Exercite sua autoestima e vista-se de acordo com sua idade, adeque sua imagem à sua idade e você vai descobrir que a elegância está ao seu alcance.

Saber quais peças manter no guarda-roupa é o primeiro passo para conquistar um estilo atemporal e estar sempre elegante. Mas a chave para estar sempre estilosa é investir em itens e acessórios que podem ser combinados entre si de diferentes maneiras.

Algumas pessoas continuam charmosas e agradáveis mesmo quando a encontramos desprevenidas e desarrumadas. Isso é consequência de sua elegância, de sua postura correta, pois elegância  tem a ver com postura e comportamento.

elegência atemporal

A elegância é atemporal. Enquanto os anos passam, a elegância fica. Vista-se de acordo com sua idade, assumindo sua personalidade sem medo de ser estilosa. Se você não se sente bem num vestido tipo tubo com salto altíssimo, não adianta vesti-lo para parecer mais elegante num coquetel – o efeito pode sair ao contrário. Se quiser parecer mais jovem, também não é com shortinho curto, barriga de fora e roupas inadequadas que vai conseguir. Você é muito mais do que isso. Exercite sua autoestima e vista-se de acordo com sua idade, isso irá lhe favorecer em tudo.

Se você tiver que fazer investimentos, antes da roupa, invista no verdadeiro sorriso, bom humor, generosidade, polidez e atenção para com os outros e principalmente no autoconhecimento. Aposte em você mesma e seja elegante sem gastar mais do que o necessário. Lembre-se em se tratando de elegância, menos é mais. Combine adequação de sua imagem a sua idade e às circunstâncias e você vai descobrir que a elegância está ao seu alcance.

Já reparou que algumas pessoas continuam charmosas e agradáveis de se ver mesmo quando a encontramos desprevenidas e desarrumadas? Isso é consequência de sua elegância, de sua postura correta porque, como já dissemos, elegância  tem a ver com postura e comportamento, que influenciam diretamente na imagem de cada um.  Esses atributos simplesmente estão intrínsecos em quem é elegante, expressados através de sua identidade, sem fazer nenhuma força.

Aposte em você mesma e seja elegante sem gastar mais do que o necessário.

Comente com o Facebook

comentários

Deixe uma Resposta.

Newsletter

Contato

Whatsapp: (61) 98401-1944
Email: silvia@silviaseabra.com.br
Muito Mais Que Etiqueta - CNPJ: 19.933.120/0001-70

Redes Sociais